Você lembra da lendária “Tevejinha”? Riomafra Mix lança quadro #TBT

Foto: TV Riomafra Jornal

 

 

O Riomafra Mix estreou nesta quinta-feira (16), com o apoio da Agência Vem!, o quadro #TBT, resgatando através de vídeos as reportagens, assuntos e personalidades que fizeram história nas cidades nos últimos anos.

 

As imagens foram produzidas pela então TV Riomafra Jornal, empreendimento criado pela empresária Jurema Gontarski, que doou ao Riomafra Mix seu acervo.

 

Na época, as reportagens eram produzidas em fitas VHS e, mensalmente, deixadas nas locadoras da região. A fita não tinha custo de locação, mas tinha o mesmo prazo de devolução dos filmes em lançamento, que era de 24 horas.

 

Para o CEO do Riomafra Mix, Douglas Dias, o projeto agregará conteúdo, entretenimento e história. “É um material riquíssimo e raro, com reportagens inéditas, narrando muitos fatos históricos de Rio Negro, Mafra e região. E isso vai ao encontro do nosso anseio de levar conteúdo local e manter viva a memória das cidades”, destacou.

 

“Estamos falando de pessoas que fazem parte do folclore da cidade e de fatos que vagamente são lembrados por algumas pessoas, mas que não estão documentados. Agora, semanalmente, vamos contar e relembrar um pouquinho da nossa história de 25 ou 30 anos atrás. E a estreia não poderia ser diferente: a icônica e saudosa Tevejinha”, comentou Robson Komochena, gerente de jornalismo do Riomafra Mix.

 

Prev
1 of 1
Next
  • Você lembra da lendária Tevejinha? E do grupo Papa-Léguas?

    Você lembra da lendária Tevejinha? E do grupo Papa-Léguas?

Prev
1 of 1
Next

 

Tevejinha

Você lembra da lendária “Tevejinha”, ou Marli? Era assim que Filomena Rosa, uma das personagens mais icônicas dos anos 90 em Riomafra era conhecida.

 

O registro foi em uma comemoração do dia do motociclista, realizada pelo grupo Papa-Léguas, no Centro de Rio Negro.

 

Você estava lá? Viu algum conhecido nos vídeos? Marque seus amigos nas redes sociais, compartilhe o vídeo e reposte.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.