Regalia? Xepa alivia perrengue e Gracyanne não vai passar sufoco com ovos

Os fãs do “BBB25” estão inconformados nas redes, já que a ex-esposa de Belo não vai enfrentar dificuldades na semana, pela quantidade de ovos comprada

Gracyanne Barbosa, dançarina e ex-esposa de Belo, ingressou na casa mais vigiada do Brasil participando do VIP e agora foi parar na Xepa do “BBB25”. Nesta sexta-feira (17/01), Diogo Almeida, Dona Vilma, Diego Hypólito e Daniele Hypólito, se reuniram para fazer as compras do grupo que fica com a menor quantidade de alimentos e opções restritas no mercadinho. Acontece que o público do reality da Globo notou que a direção supostamente aliviou para a ex-Tchakabum e logo reclamaram nas redes sociais.

Os telespectadores estavam ansiosos para acompanhar a saga de Gracyanne, lutando dentro do confinamento com famosos e anônimos, para manter sua dieta sem o ovo. Só que, surpreendendo quem acompanhava a atividade no pay-per-view, o quarteto comprou todas as 32 dezenas disponíveis de ovos no aplicativo disponibilizado. Como a Xepa conta com 16 integrantes, cada um vai poder comer 20 unidades do alimento de origem animal, durante uma semana.

Veja as fotos

Reprodução|Globo

Reprodução

Gracyanne come os últimos ovos da casa do BBB25.Reprodução

Reprodução

Gracyanne come os últimos ovos da casa do BBB25.Reprodução

Gracyanne Barbosa - Foto: Reprodução/TV Globo

Gracyanne Barbosa – Foto: Reprodução/TV Globo


A notícia não agradou os fãs do “Big Brother Brasil’, já que entenderam que seria bem pior para Barbosa, testando o seu limite. Os colegas de convivência também se ofereceram para ceder sua parte, preocupados com a musa fitness. O fígado bovino foi uma das prioridades do grupo: “Que maravilha! Eu não como fígado há anos, mas fígado tem muita proteína. Acho até que rende mais do que a rabada, por exemplo, que tem muito osso. Minha mãe vai achar o máximo, eu não como fígado, mas vou comer aqui”, disse a ex-companheira do pagodeiro.

Ainda no bate-papo com Daniele Hypólito, a personalidade da mídia contou que Diego, irmão da ginasta, não gosta da carne. Sem titubear, a ex-Power Couple rebateu: “Vai comer! Eu não como rabada e vou experimentar”. Vale frisar que o preço dos alimentos varia semanalmente no jogo, sendo assim, as estalecas não podem ser comparadas com um valor fixo. Dentro do programa, a dupla de Giovanna Jacobina deixou claro que, se for necessário, vai salvar os atletas da primeira formação de Paredão, combinando votos para livrá-los.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.