Nesta terça-feira (14/01), a ausência de Leo Dias no comando do programa Fofocalizando, do SBT, chamou atenção do público. Durante o programa Tá Na Hora, o apresentador José Luiz Datena também notou o sumiço e questionou ao vivo o paradeiro do colega.
Surpreso, ele indagou para os amigos do colunista: “Vocês mandaram o Léo Dias embora? Não é possível. Ele é um dos maiores artistas da televisão brasileira. Cadê o Leo Dias?”.
Ausência de Leo Dias é explicada após questionamento de Datena
Quem tratou de esclarecer a situação foi Gaby Cabrini, colega de bancada do jornalista no Fofocalizando. Segundo ele, Leo Dias está realizando gravações, mas a resposta não satisfez Datena, que insistiu: “Gravando com quem há tanto tempo assim?”.
Cabrini, então, detalhou a rotina intensa de trabalho de Leo, que é intensificada no mês de janeiro devido às férias tiradas pelos artistas. Por fim, Gaby afirmou que o colunista em breve estará de volta e com muitas exclusivas para o público do programa.
Dificuldade de entrevistas é exposta durante o Fofocalizando
O apresentador Gabriel Cartolano também contribuiu para justificar a ausência de Leo Dias do programa do SBT, destacando os desafios de lidar com a agenda das celebridades. Segundo ele, é preciso ter bastante tempo para negociar as entrevistas com os empresários dos artistas.
Aproveitando o momento, Datena relembrou os tempos em que trabalhar com grandes estrelas parecia mais simples. Para o apresentador, atualmente está cada vez mais complicado conversar com os famosos e realizar uma entrevista.