‘Alô policiais, se preparem’: Jojo Todynho diz que novas regras do Pix irá gerar onda de violência

Jojo Todynho voltou a movimentar as redes sociais ao se manifestar sobre a recente polêmica envolvendo a Receita Federal e as novas normas de monitoramento de transações feitas via Pix. A cantora compartilhou opiniões que geraram discussão entre seus seguidores e dividiram opiniões.

As novas regras obrigam instituições financeiras a reportarem ao Fisco movimentações iguais ou superiores a R$ 5 mil realizadas por pessoas físicas via Pix ou cartão. Embora essa medida tenha como objetivo ampliar o controle fiscal, especulações infundadas circularam rapidamente nas redes sociais, sugerindo que o Pix seria taxado, uma informação falsa que foi desmentida oficialmente.

Jojo Todynho não hesitou em responder ao apelo de um seguidor que pediu sua opinião sobre o tema ao comentar: “Fale sobre a regra do pix Jojo! Lascou geral”. A influenciadora ironizou: “Eu acho ótimo, acho maravilhoso”.

Cantora disse que muitos andarão com dinheiro

A influenciadora aproveitou para debochar da situação. “Tem gente aí querendo até impeachment”, acrescentou Jojo, rindo.

Em sua análise informal, ela destacou a possibilidade de um aumento na violência devido às novas regras, prevendo que algumas pessoas optarão por portar dinheiro em espécie para evitar monitoramento. “Pessoal vai começar a andar com dinheiro né? Esse negócio de ir pra porta de banco… Vamo ver se não vai começar onda de saidinha de banco, sequestro, já tô até vendo. Alô policiais, se preparem, vai ter muito trabalho”, alertou.

Jojo acredita que de certa forma será bom para os brasileiros

A influenciadora ainda ressaltou que essa mudança pode trazer uma maior conscientização para a população. “É bom, é bom essas coisas acontecerem que as pessoas vão começando a ter consciência e noção do que está acontecendo e o povo não está vendo porque não quer ver, é isso, só Jesus por nós”, finalizou.

A ironia de Jojo Todynho trouxe dividiu os internautas. Enquanto uns deram razão à cantora, outros a criticaram nas redes sociais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.