Em documentário sobre os 25 anos do BBB, Grazi Massafera revela os altos e baixos da fama: ‘não é fácil’

O Big Brother Brasil está celebrando seus 25 anos, um marco, tradicionalmente conhecido como bodas de prata. Para marcar essa data especial, a produção do programa reuniu ex-participantes icônicos do reality em uma gravação especial.

Neste ano, o programa promete muitas surpresas, e a ansiedade do público só aumenta para conferir o que está por vir. Mesmo após o término da temporada, o Big Brother continua sendo uma fonte inesgotável de entretenimento.

Grazi Massafera foi vice-campeã do reality

Os telespectadores se conectam e se afeiçoam aos participantes, especialmente após eles se destacarem nas câmeras. Um dos nomes que nunca será esquecido pelo público é o de Grazi Massafera. Na época, ela entrou no programa como miss, e hoje a loira é uma das atrizes mais renomadas da televisão.

Desde então, Grazi Massafera tem conquistado papéis inesquecíveis em novelas e séries da emissora. Para celebrar o marco de 25 anos do programa, a Globo lançou o documentário ‘BBB: O Documentário – Mais que uma espiada’, que contou com a participação da atriz. Em sua fala, Grazi refletiu sobre as profundas mudanças em sua vida após o sucesso no reality.

Grazi Massafera viu sua vida mudar após o BBB

Ela compartilhou que, ao sair do programa, ficou inicialmente assustada ao ver seus pais sendo entrevistados na TV, agora também envolvidos com a fama. Apesar disso, ela revelou que continuava a se sentir da mesma forma que antes de entrar no programa.

Mesmo reconhecendo os desafios, Grazi incentiva as participantes a sonharem com um futuro promissor após o Big Brother, pois acredita que, apesar das dificuldades, há muitas possibilidades além do reality. “Quem entra, entra com o sentimento de se tornar uma Sabrina, uma Grazi. É bom que acredite que é possível, porque é, mas não é fácil, não é simples, não como um conto de fadas, né?”, declarou a famosa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.