Pescador morre afogado em açude no interior do RN


Erivan Jacinto Dantas, de 47 anos, pescava todos os dias no açude em Angicos, segundo relatou a família à polícia, e tinha crises de epilepsia. Pescador morre afogado em açude
Um pescador de 47 anos de idade morreu afogado em um açude em Angicos, na Região Central do Rio Grande do Norte, no fim da tarde da terça-feira (7). O homem foi identificado como Erivan Cristino Jacinto Dantas, de 47 anos.
A Polícia Militar informou que foi acionada pelo irmão de Erivan por volta das 16h50 sobre o afogamento. A polícia informou que, ao chegar ao local, o homem já havia sido retirado por outras pessoas da água, mas estava morto.
📳Participe do canal do g1 RN no WhatsApp
A família relatou às autoridades que Erivan pescava todos os dias no açude e que sofria de crises de epilepsia, o que acreditam que pode ter relação com o afogamento.
Afogamento aconteceu em açude em Angicos
Reprodução/Inter TV Cabugi
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso, e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) recolheu o corpo para realização de necropsia e auxílio na investigação.
Afogamentos no RN
No domingo passado (4), um jovem de 25 anos de idade morreu afogado em um açude na comunidade rural Sítio Bonito, em São Miguel, na região do Alto Oeste potiguar.
Na segunda-feira (6), uma mulher morreu após ser arrastada por um correnteza e se afogar entre as praias de Barra do Rio e Genipabu, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Outras duas pessoas foram resgatadas.
O Corpo de Bombeiros informou, nesta terça-feira (7), que resgatou pelo menos 25 pessoas de afogamentos no litoral do Rio Grande do Norte nestes primeiros dias de 2025.
Erivan Jacinto Dantas tinha 47 anos de idade
Reprodução/Inter TV Cabugi
Vídeos mais assistidos do g1 RN
Adicionar aos favoritos o Link permanente.