Domingão com Huck ganha novo integrante no elenco fixo do programa

O carnavalesco Milton Cunha foi anunciado como integrante fixo do Domingão com Huck, juntando-se ao time de Lívia Andrade, dona Déa Lúcia e Ed Gama. Após se destacar na Batalha do Lip Sync em outubro, além de outras participações, ele passará a gravar regularmente para o programa a partir de fevereiro, antes do Carnaval, data em que já é presença garantida na tela da Globo desde 2013.

A notícia foi dada em primeira mão pela coluna Play, do jornal O Globo. Milton, que tem vasta experiência como cenógrafo e comentarista dos desfiles das escolas de samba, fez sua estreia no Globeleza, cobrindo o Rio de Janeiro por 16 anos.

Recentemente, ele também passou a acompanhar os desfiles em São Paulo. Em 2025, as apresentações das escolas acontecerão entre 28 de fevereiro e 3 de março.

Carnavalesco já foi apresentador

Milton Cunha já teve outras passagens pela emissora, como apresentador do Seleção do Samba entre 2021 e 2022, um programa que mostrava a escolha dos sambas-enredos das escolas. O programa era exibido nas madrugadas de sábado para domingo.

Ele também esteve à frente do Show da Virada (2022-2023) e participou do tapete vermelho do Prêmio Multishow de 2024. Em 2023, co-apresentou o programa Vim de Lá: Comidas Pretas, focado na influência africana na culinária brasileira.

Carnavalesco já participou de algumas novenas da Globo

Seus feitos na TV são ainda mais diversos, com participações como jurado no The Masked Singer Brasil. Milton Cunha também participou de algumas novelas como O Outro Lado do Paraíso (2018), Travessia (2022) e Fuzuê (2023), além das séries Vai que Cola e Encantado’s.

Sua carreira televisiva começou em 2003, quando fez parte da cobertura de carnaval na Band, onde ficou por dez anos. No mesmo canal, comentou o Festival de Parintins de 2008 a 2012. Cunha também teve experiências na Record, com uma participação na novela Balacobaco (2012) e como jurado no Got Talent Brasil (2013).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.